O coiffeur Felipe Rafael está de casa nova: aportou no Evidence Beauty Spa com equipe impecável.

Formado pelo Tony  Guy – Paris; Llongueras – Buenos Aires; Vidal Sasson – Miami e Pivot Point – Barcelona, Felipe Rafael aterrissa de um vôo repleto de conexões internacionais no Evidence Bauty Spa para mostrar o que há de mais incrível no segmento de cabelos. Agora, o coiffeur tem “Q” de artista mesmo e esbanja elegância, tem no Novo Evidence a sua casa. Cá entre nós, o espaço entrou em nova fase, dispondo de 600 m2 em plena rua Ator Paulo Gustavo, 65, antiga Moreira César, E é lá que este super arte-finalista dos fios conta com um mezanino inteirinho para produções impecáveis, preparado para ele e a sua equipe.

Felipe Rafael chegou ao Evidence com a missão de desenvolver uma liderança. Confessa o intuito de estimular e dar condições a cada membro do staff de alcançarem o melhor de seus potenciais. Ele guarda, ainda, muitas surpresas para o Novo Evidence, mas, prefere segredar para um momento mais oportuno, pós pandemia.  Felipe conta com o aparato de: Ellen Gilvaz – especialista em coloração, mechas e realinhamentos;  Karine Tavares – que cuida de mechas, tratamentos e realinhamentos e Carlos Gilvaz – Maquiagem, penteado e produção.

É com um diferencial pra lá de desejável que o coiffeur internacional assina alguns dos visuais mais fashions, impecáveis e luxuosos da zona sul de Niterói, isto é: ele busca, além das visões tecnológicas de protocolos, alcançar resultados investindo em experiências particulares com cada cliente. É isso mesmo! Entre eles, estão: Marcelle Chequer,  Rafaela Torres, Luiz Belmont e Paula Barroso.

Ele, que passou  pelo Fashion Rio, Mega Show, premiações de revistas da categoria, alguns programas de TV, além de produções de várias marcas, dá a dica de cabelo para esta meia-estação,  que está coincidindo com um dos picos da pandemia: fazer tratamentos com ênfase na oxigenação do couro cabeludo. Além disso, o profissional alerta que neste momento, indica para cabelos com ondas o visual mais repicado, com volume; já os cabelos super retos ficam ideais se forem alinhados; e os bem crespos se deve deixar ondulados. Já na coloração, vale uma busca primorosa pela naturalidade, reflexos com menos contrastes e tons mais quentes ditando tendências.

É! Com tudo isso, este é o momento ideal para conhecer e desfrutar no Novo Evidence. Marque um horário pelo whatsapp (21) 98237-6728 ou pelo fixo 4126-9686.

Texto: Gabriela Nasser

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: