Contra Regra, atração no Teatro Eduardo KraicheteO espetáculo teatral, Contra Regra, entra em cartaz no Teatro Eduardo Kraichete às sextas-feiras, nos dias 08, 15, 22 e 29 de Maio, às 19h. Com muito bom humor e diversão a peça levará conhecimento e discussões, sobre o mundo da arte.

Sinopse: A história da peça, se passa no dia anterior a um teste, que 5 jovens atores foram chamados. Guilherme, um dos jovens atores, tem um sonho de querer ser famoso. Sua mãe, Neide, faz de tudo para que ele possa se tornar um vitorioso, até mesmo se tornar amiga dos produtores. Guilherme tem 5 amigos, e todos com o mesmo sonho, e é apaixonado pela Dani, que não sabe dos seus sentimentos. No meio dessa história, ele percebe uma ligação forte com um mendigo, que vive na rua onde ele mora, e mal sabe ele que essa ligação pode mudar o rumo do seu futuro como ator.

Contra Regra, é um musical inspirado na vida do ator, diretor, poeta e diplomata, Pascoal Carlos Magno. Que durante a sua vida trouxe a função do diretor teatral para os palcos, estimulava os jovens estudantes de teatro para entender e praticar o verdadeiro significado por essa profissão. É um Musical e fala do mundo em que os “atores” iniciantes, criam, quando são chamados para um teste. As especulações que eles fazem, como, entrevistas com o Jô Soares, Faustão, entre outros. A peça fala da diferença entre a Fama e o Reconhecimento do seu trabalho. Mostra que muitos se intitulam atores só pelo fato de uma vez ou outra ir para um teste, e que para ser um ator, tem que estudar muito para conseguir seu reconhecimento. O sucesso que a peça fala é sobre a dedicação a arte, sobre o não querer dar um passo maior do que a perna. Mostra a realidade da familia quando se tem um jovem ator em casa. Com muito bom humor e diversão a peça levará conhecimento e discussões, sobre o mundo da arte em geral. Com muitas sátiras da realidade, mães e filhos com certeza se identificarão com essa peça.

Ficha Técnica

Elenco: Carlos Gonçalves, Eduardo Nanci, Gabriel Figueroa, Gabriella Carneiro, Juliana Moraes, Manuela Gwyer, Mateus Moura, Nayan Paiva.
Texto e Direção: Eduardo Nanci e Marllon Ribeiro.
Preparação Vocal: Marllon Ribeiro e Luiz Gwyer.
Músico: Ale Santos.
Realização: Eduardo Nanci e Marllon Ribeiro.

Serviço:
Contra Regra, atração no Teatro Eduardo Kraichete
Dias: dias 08, 15, 22 e 29 de Maio
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia-entrada)
Classificação: Livre
Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói
Inf.(21)2610-3992 / 7816-9092
FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA
De quarta à sexta das 15h as 21h.
DURAÇÃO: 80min