Ele tem vários tamanhos e formatos. Pode ganhar vários molhos. Ser ‘al dente’ ou mais cozidinho. Colorido ou tradicional. Estamos falando de quem? Quem falou Macarrão, acertou! E a iguaria é tão gostosa, suculenta e agrada todos os paladares que ganhou um dia inteirinho para ele: Dia Nacional do Macarrão, comemorado dia 25 de outubro.

A Cantina BuonGiorno, em Icaraí, é referência em massas na cidade e tem em seu cardápio algumas dessas delícias de dar água na boca. Além do que, todos os pratos de massa podem ser feitos com a preferida pelo cliente, sempre caseiras e feita na própria cantina. La Vera Pasta Fresca como dizem: Spaghetti, Penne e Fusili – Massa Grano Duro Italiano, Gnocchi, Parpadelli ou Fettuccine, só escolher.

Uma ótima opção é o Del Mare com massa fresca com camarões, lula e polvo salteados ao molho de camarão, que custa R$ 72,90. Mas também tem opções como a Alla Romana com linguiça artesanal tipo italiana, além dos tradicionais ao alho e óleo, carbonara e a bolonhesa, com molho de tomate artesanal.

A cantina com estilo italiano, tem decoração rica em detalhes e bom gosto, o que proporciona uma imaginativa viagem, acompanhada de um ambiente familiar e aconchegante para jantar, almoço ou comemoração. O cardápio de porções generosas é naturalmente uma atração, totalmente consolidado na gastronomia local e oferecendo o mais completo cardápio italiano da cidade e uma selecionada carta de vinhos

A Cantina BuonGiorno fica na R. Capitão Zeferino, s/n em Icaraí. Telefone: (21) 2610-7704.

NitNegócios