Os profissionais da área da estética vêm atualmente focando em tratamentos que tenham associação de métodos para potencializar resultados rápidos e melhores. Entre as alternativas estão a Plataforma Vibratória com a Radiofrequência, a Carboxiterapia com a Radiofrequência e a Carboxiterapia com a Plataforma Vibratória, que segundo os especialistas modernos garantem a otimização do processo elevam a um índice mais elevado de satisfação dos pacientes.

Há também outra opção no mercado estético que tem ganhado cada dia mais simpatia e adesão: trata-se de um aparelho que possui cinco funções acopladas para tratamento sem diversas patologias em face e corpo, como a ultracavitação e a radiofrequência multipolar, no combate à celulite, à gordura localizada e à flacidez da pele. A ultracavitação é um tratamento utilizado para a redução das gorduras localizadas, usando as propriedades físicas do ultrassom (ondas sonoras). Tal processo leva a resultados como perda de volume, melhoria da texturada pele e efeito modelador com diminuição da quantidade de gordura. Já a radiofrequênciaemite ondas eletromagnéticas que promovem um aquecimento, superficial ou profundo, quefirma a pele e garante redução de medidas, sendo também muito usado para remoção derugas e clareamento da pele.

A principal vantagem do tratamento com este equipamento, segundo os médicos, é a multipolaridade da radiofrequência – ou seja, comfrequências que variam de bipolar a tripolar o aparelho é capaz de reduzir significativamente as celulites, aliviar a tensão muscular e melhorar o tônus da pele.

A Dra. Giseli Iglesias, médica com formação em Clínica Geral e especialização em Endocrinologia, acredita que o tratamento com a aplicaçao desta tecnologia acelera substancialmente o resultado esperado.

Quando aumentamos a eficiência em tempo reduzido, o paciente, acompanhado pela avaliação de um profissional competente e apto para tal, será beneficiado, comenta Dra. Giseli, com 31 anos de experiência.

Sua equipe de fisioterapeutas é responsável pelo manuseio dos aparelhos em seus pacientes. Elas destacam algumas das características que fazem deste um tratamento diferenciado: é apropriado para todos ostipos de pele, não é necessário anestesiar, opaciente não sofre efeito colateral, melhora acirculação sanguínea e linfática, alem de serbem mais confortável e indolor.

Dra. Giseli acredita que a procura de homens por esse tratamento – aplicado em ambos os sexos – tem aumentado gradativamente em função da eficiência e da rapidez desses novos procedimentos estéticos. E mencionou ainda que antes de iniciar qualquer tratamento é necessária uma avaliação.

Nós recebemos uma atenção especial: a equipe nos passa detalhadamente a origem do problema e o que pode ser feito para resolvê-lo, elogia a paciente Maria Abreu.

Pessoas interessadas em uma avaliação personalizada e gratuita podem agendar pelos telefones (21) 2717.9189 / (21) 2613.0344

Dra. Giseli Iglesias atende na Rua Miguel de Frias nº 77 sala 1716 – Icaraí

Fonte: Folhanit

NitNegócios