Escolha da Corte Momesca na Viradouro

Escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval de Niterói será, neste sábado, na Viradouro

A festa de escolha e coroação da Rainha, princesas e Rei Momo do Carnaval 2017 de Niterói, será neste sábado, dia 28/1, a partir das 20h, na quadra da Unidos do Viradouro, Rua do Contorno, 16, Barreto. A festa começa com apresentação do grupo musical de mulheres “Só Amô”. Em seguida, as candidatas e os candidatos se apresentam em ritmo de samba. Nos intervalos, haverá apresentação da Bateria da Viradouro, com o mestre Maurão. A entrada é franca, mas será muito bem recebido um quilo de alimento não perecível para atender o Banco de Alimento Municipal “Herbet Souza”, o Betinho.

No total de 18 concorrentes, entre candidatos a Rei Momo e Rainha, um júri vai escolher os vencedores, que se destacarem com samba no pé, beleza e simpatia. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6.000,00 (seis mil reais) para o Rei Momo e a Rainha e, R$ 3.500,00 para a 1ª e 2ª Princesas.

Para José Haddad, presidente da Neltur, a escolha da Rainha e do Rei Momo já é uma tradição no carnaval niteroiense. A representatividade da Corte Momesca está na participação e no prestígio que dá a todos os eventos carnavalescos. “A Corte sintetiza a importância da festa e é a grande anfitriã da folia na cidade”, destaca.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: