Neste sábado, 19, às 19h, a cantora Fátima Regina apresenta seu show “Simplesmente Amar”. Além de canções de seu mais recente trabalho, “O Beijo, O Erro e O Toque”, no qual interpreta apenas canções do compositor Pablo Martins, Fátima relembrará o vínculo de sua extensa carreira de sucesso, com Jazz e Bossa Nova, relembrando seu mais festejado trabalho, “Minha Praia é a Bossa”.

A cantora compreende o fechamento do ano de 2019, como representativo de uma década de sua trajetória artística. E, para fechar este momento e decidiu fazer um espetáculo contemplando sua trajetória musical nesses 10 Anos.

“Simplesmente amar”, como a cantora define, é a forma como escolhe seus caminhos dentro da música, deixando sempre a inspiração e o coração falarem mais alto, resguardando assim o merecido lugar de destaque da poesia na música brasileira. Lançou CDs, fez releituras e trilhou caminhos desafiadores e colocou sua voz a serviço dos novos compositores do momento.

Nesse período de isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus a Sala Nelson Pereira dos Santos promove apresentações virtuais gravadas ao vivo de seu palco, mas sem a presença de público.

SERVIÇO

Fátima Regina em “Simplesmente amar”
Data: 19 de setembro, sábado
Horário: 19 horas

@salanelsonpereiradossantos  

NitNegócios