O Praia Clube São Francisco vai comemorar o 61º aniversário no próximo dia 13 com show de Fernanda Abreu, além de apresentação da Banda Brasília. A abertura do clube está marcada para 21h e terá direito a buffet Dom Lopes e Open Bar com coquetel.

O famoso Praia Clube São Francisco teve sua fundação no dia 12 de Julho de 1958 e de acordo com o clube sua história começou a se desenhar nas mãos de homens que reunidos na Avenida Taubaté, em São Francisco, decidiram criar, em um projeto audacioso, um clube que lhes proporcionasse lazer, conforto e possibilitasse ao bairro, uma nova praça para a prática desportiva e o congraçamento social. No Bar do Lido, onde foi homologada a primeira ata em papel de pão, esses visionários sobressaíram à sua época. Diante da Era Vargas, na década de 50, e de um país em ebulição e pleno desenvolvimento populista, o fomento social e esportivo eram então os sentimentos reinantes.

Para essa festa a cantora Fernanda Abreu foi a convidada para embalar os convidados. É uma cantora, compositora, multi-instrumentista e bailarina brasileira. Foi classificada pela imprensa como a pioneira da música pop dançante – com coreografias e uso de produções eletrônicas – no Brasil, apostando no gênero em 1990, após averiguar a dimensão internacional de artistas como Madonna e Prince, aderindo às coreografias, misturas com estilos dançantes e samplers em seus trabalhos. Na ocasião encontrou resistência dos produtores, uma vez que o rock estava em alta no Brasil, insistindo que poderia ganhar notoriedade fazendo música pop ao eternizar. Pelo seu estilo musical foi chamada de “a mãe do pop brasileiro” pelos jornais. É formada como bailarina profissional pelo Ballet Tatiana Leskova, tendo ingressado em duas companhias de dança antes da carreira musical.

A classificação etária é 18 anos e os ingressos custam R$ 200 para sócios e R$ 250 para não sócios e o pagamento pode ser parcelado em seis vezes sem juros. O Praia Clube São Francisco fica na Estrada Leopoldo Fróes, 700 em São Francisco. Mais informações pelo telefone (21) 2711-6295.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: