Festival de Teatro Infantil no Campo São bentoUm animado “Festival de Teatro Infantil”vai agitar o Campo de São Bento, em Icaraí, no próximo domingo, 08 de fevereiro, a partir das 9h. O evento é uma realização da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Cultura e da Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Serão três espetáculos teatrais -“Tirando a limpo. A história de um Circo”, às 9h; “Pedro e eu”, às 10h, e “O Casamento de Dona Baratinha”, às 11h – todos encenados na Pista de Patinação do Campo, com entrada gratuita.

Os espetáculos:

TIRANDO A LIMPO – A HISTÓRIA DE UM CIRCO

Com direção de Ana Luiza Paiva, a adaptação da obra do autor chileno Jorge Díaz traz para o público a história de um palhaço, que cansado do dia a dia do picadeiro, larga o circo e vai viajar pelo mundo acompanhado por seu pandeiro.

PEDRO E EU

Dirigido por Andréa Terra, o espetáculo combina teatro e música, onde 4 personagens se aventuram em uma jornada por dentro das histórias do folclore brasileiro. Com ambiente lúdico, a narrativa é baseada na peça Pedro e o Lobo.

O CASAMENTO DE DONA BARATINHA

Dona Baratinha, após encontrar uma baú cheio de ouro, resolve se casar. Mas, a busca por um príncipe é difícil. Ela vive várias aventuras, até encontrar o amor de sua vida. Direção de Guga Gallo.

  • Serviço:
    Festival de Teatro Infantil no Campo de São Bento
    Data: 08 de fevereiro, domingo
    Horários:
    9h – Com direção de Ana Luiza Paiva
    10h – Pedro e Eu
    11h – O Casamento de Dona Baratinha
    Classificação Etária: Livre
    Local: Pista de Patinação do Campo de São Bento
    Endereço: Rua Gavião Peixoto, s/n, Icaraí, Niterói-RJ
    Informações: (21) 2621-5050, ramal 224/221
    Entrada Franca