O Bourbon Street Music Club, com mais de 25 anos de história, traz para nossa cidade o Bourbon Street Fest Niterói. Colorindo a Praça do Rádio Amador, em São Francisco, o evento promete agitar a cidade com as atrações internacionais Bonerama e Dwayne Dopsie and the Zydeco Hellraisers, além do som brazuca do Blues Etilicos. O festival tem o apoio da New Orleans & Company. Artistas reconhecidos por todo o mundo, as bandas de New Orleans dividem o palco montado a beira mar com estrelas do cenário blues & jazz da cidade. Já estão confirmadas as presenças de Paulinho Guitarra, Bloody Mary – BM, Taryn Taryn, Guilherme Schwab feat George Israel e Soulshine Jam Band. O final de semana promete muita música boa, acompanhada de praça de alimentação e cervejas artesanais. Ninguém pode ficar de fora. Vem para o Bourbon Street Fest Niterói.

Bonerama plays Led Zeppelin
Ninguém fica parado quando eles entram em cena. Criado em 1998 pelos trombonistas Mark Mullins e Craig Klein (ex-Harry Connick Jr), o Bonerama reúne uma formação originalíssima de três trombones com timbres diferentes e muita energia no palco para contagiar o público com seu funk & soul de primeira linha.
“Bonerama Plays Zeppelin”, o mais recente lançamento da banda, é exatamente o que você pensa que é: uma coleção de suas músicas favoritas da maior banda de rock de todos os tempos, coberta pela maior banda de trombone de todos os tempos.
Se você tem alguma dúvida de que uma banda centrada no trombone pode realmente fazer rock, escolha uma música aleatória deste lançamento e seja surpreendido. Quer sejam os vocais em “Black Dog”, o trombone wah-wah distorcido substituindo o violão tradicional em “In My Time of Dying”, ou mesmo um surreal solo sousaphone relâmpago na versão funkeada de “Heartbreaker ”, Bonerama prova que eles podem balançar com os melhores deles.
O novo álbum foi o mais vendido durante o Festival de Jazz & Heritage de New Orleans deste ano e atualmente está em mais de 100 estações de rádio em todo o mundo.
Mark Mullins – Trombone / Voz
Craig Klein – Trombone / Voz
Greg Hicks – Trombone / Voz
Bert Cotton – Guitarra
Matt Perrine – Tuba / Baixo
Walter Lundy – Bateria

Dwayne Dopsie – O acordeão mais quente da América !!!

Considerado o mais brilhante astro da nova geração, o cantor e acordeonista Dwayne Dopsie é o grande representante do Zydeco, estilo fundamental para se compor o painel musical de New Orleans.
Em 2018, Dwayne foi indicado ao Grammy Awards como Best Regional Roots Music Album, com o CD “Top of the Mountain”, e foi eleito o melhor artista de Zydeco, pela revista Offbeat, pela sétima vez consecutiva, e está no ranking da Louisiana Travel listado como “TOP 100 REASONS TO VISIT LOUISIANA”.
O zydeco é um dançante estilo musical criado por volta dos anos 50 pelos créoles – descendentes dos colonizadores franceses da Louisiana no sul dos Estados Unidos. Ele funde várias influências, como a música francesa, o blues e a música cajun – espécie de country music da Louisiana. O acordeão desempenha um papel central nos grupos de zydeco, que também incluem guitarra, baixo, bateria e a tradicional “frotoir” – avental de metal, semelhante ao washboard usado como percussão.
Dwayne Dopsie: Voz e Acordeom
Brandon David: Guitarra
Dondrell Fleming: Bateria
Christopher Lafluer: Washboard
Damond Sonnier: Saxofone
Dion Pierre: Baixo

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SEXTA – 30/08
18:00 – DJ CAMPANA
19:00 – BLOODY MARY
21:00 – DWAYNE DOPSIE & THE ZYDECO HELLRAISERS

SÁBADO – 31/08
16:00 – DJ CAMPANA
17:30 – PAULINHO GUITARRA
19:30 – TARYN
21:30 – BONERAMA

DOMINGO – 01/09
16:00 – DJ CAMPANA
17:30 – GUILHERME SCHWAB feat GEORGE ISRAEL
19:30 – SOULSHINE JAM BAND
21:30 – BLUES ETÍLICOS

ENTRADA FRANCA – CENSURA LIVRE

NitNegócios