Fragmentos do Real na 2ª Mostra Verão no Palco A Oficina Social de Teatro (OST) dá continuidade à segunda edição da Mostra Verão no Palco. No dia 9 de março, quarta-feira, será a vez do espetáculo Fragmentos do Real subir ao palco do Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí. A peça é a quinta a ser apresentada no festival, também baseada em estudos de grandes nomes do teatro mundial.

A mostra de verão já é uma tradição na OST. A primeira edição do festival, em 2015, foi sucesso de público em todas as sessões. A última peça da mostra será exibida em abril. Os espetáculos da OST são dirigidos por professores da oficina e os atores são alunos formandos ou que ainda estão cursando.

Sobre o espetáculo Fragmentos do Real
O espetáculo mostra histórias de opressão e superação. A partir de partituras psicofísicas, os atores darão vida ao roteiro do espetáculo. Portanto, a peça conta histórias minhas, suas e nossas. Realidades pessoais e, ao mesmo tempo, universais, porque tratam de temas próprios dos seres humanos, independente do tempo histórico. Amor, relacionamentos afetivos, sentimentos, questões sociais, temas políticos e outros assuntos relacionados à condição humana.

Serviço:
Fragmentos do Real no Teatro Eduardo Kraichete
Dia: 9 de março – Quarta-feira – 19h30
Texto: criação coletiva
Direção: Aléssio Abdon
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$ 40 inteira | R$ 20 meia
Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói
Inf.(21) 2610-3992