GLORINHA E RENATO APRESENTAM O SHOW DOCE REBELDIA NO MUNICIPAL DE NITERÓI

Glorinha e Renato se apresentam nos dias 25 e 26 de maio, no Teatro Municipal de Niterói, às 16h. O espetáculo Doce Rebeldia, celebra a trajetória musical e artística da dupla, que possui uma discografia plena de histórias entre a fantasia e a realidade, e leva famílias inteiras a mundos mágicos entremeando o dia a dia.

 Ela é carioca, musicista, instrumentista (violão e ukulele), cantora, compositora, produtora musical, atriz, escritora, Vocal Coaching atores e cantores, com formação em Psicologia e Ciências Sociais, fala Inglês, Espanhol e Italiano. É produtora executiva de seu trabalho artístico, desenvolvendo também a mídia e divulgação das apresentações.

Ele é niteroiense, músico, pianista, cantor, compositor, ator, arranjador, escritor, produtor musical e com formação em Ciências Biológicas e produtor executivo de seu trabalho artístico.

Juntos formam a dupla Glorinha e Renato em seu trabalho musical infantil.  

Em seus shows, a dupla promove conversas com a plateia que interage dando opiniões sobre o Meio Ambiente, Cidadania, Brincadeiras do cotidiano.

O objetivo principal é provocar momentos de arte e música para estabelecer contato com todas as tribos, estimulando a inclusão seja na música, nas conversas ou no compartilhamento de opiniões. O bom de tudo isso é o Mudar para Melhor!

Entre brincadeiras com o corpo, danças e vocalizações, todos, juntos, descobrem e criam um círculo mágico no qual nada mais importa além de brincar e ser feliz, mostrando que a criança interior pode e deve se manifestar sempre, promovendo um encontro saudável e necessário para a motivação da alegria e do bem de todos.

Sobre músicas:

Canções como “Ghostosão” que aborda o medo e a construção da coragem para enfrentá-lo, “Chocolocco” que fala de um irreverente bolo de chocolate, “Tic Tac” para dançar muito, “Paçoca e Pé de Moleque” que aborda o comportamento social com muita sapequice, “Chico André Nós e o Príncipe” que aborda o Bullying de forma muito criativa utilizando Libras-linguagem de sinais, “Gentil Gentileza”, música que utiliza dois bonecos de pano em tamanho infantil natural, confeccionados pela Psicóloga e Bonequeira  Amanda Nogueira e provoca a reflexão sobre a educação, “Tibum Chuá”, “Golfinho”, “Aguaceira” que se aprofundam nas questões  do Meio Ambiente, entre muitas outras que passeiam nesses encontros com o público provocando a inclusão de todos nos contextos abordados.

SERVIÇO:

Glorinha e Renato – Infantil

Data: 25 e 26 de maio

Horário: 16h

Duração: 60 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 20,00

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 2620-1624

WhatsApp chat