MUSICAL “GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ” FAZ CURTA TEMPORADA NO MUNICIPAL DE NITERÓI

Aplaudido por mais de 50.000 pessoas, em apresentações por todo país, o musical ‘GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ’ será apresentado pela 1ª vez em Niterói depois de 18 meses ausentes dos palcos, para 02 únicas apresentações nos dias 01 e 02 de outubro 2021, sexta-feira e sábado às 20h, no Theatro Municipal de Niterói.  A partir de 1 de outubro, a entrada é mediante ao comprovante de vacinação em dia, acompanhado de um documento com foto.

O musical mostra a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, que nos deixou há 30 anos e tem como ponto de partida exatamente suas principais ferramentas de trabalho; a música e a palavra.

No palco, o ator Rogério Silvestre dá vida ao personagem central, o próprio Gonzaguinha, interpretando um texto poético que passeia por momentos marcantes da vida do cantor e compositor carioca; como a infância no Morro de São Carlos (RJ), os primeiros passos na carreira artística, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai, o rei do Baião, Gonzagão.

O espetáculo é uma versão poética da vida e obra do cantor e compositor Gonzaguinha e conta, além do ator Rogério Silvestre com a cantora Roberta Ribeiro e os músicos Julio Ramos (guitarra e Violão), Cacá Franklin (percussão), Aurélio Duarte (baixo) e Miguel Contruccci (bateria)

O espetáculo apresenta 16 canções assinadas pelo próprio Gonzaguinha – “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, “Ponto de Interrogação”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Com a Perna no Mundo”, “Grito de Alerta”, “De Volta ao Começo”, “Palavras”, “É”, “Diga Lá, Coração”, “Espere por Mim, Morena” e “Vamos à Luta” – que misturam xote, samba, baião e música romântica que foram gravadas pelos maiores nomes da nossa MPB, como Maria Bethânia, Simone, Joanna, Zizi Possi, Raimundo Fagner, Ângela Maria, Cauby Peixoto  e o próprio Wagner Tiso que já participou algumas vezes do espetáculo.

GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ.

Concepção do espetáculo: Dr Kleber Lincoln e Maestro Amaury Vieira

Texto: Gildes Bezerra

Com o ator Rogério Silvestre

 Diretor Teatral: Breno Carvalho

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Realização: Boca Fechada Produções Artísticas e Rogério Silvestre Produções

Protocolos sanitários:

O protocolo de segurança foi elaborado seguindo todas as recomendações da Secretaria Municipal das Culturas e Fundação de Arte de Niterói, em conformidade com o decreto municipal N° 13.804/2020. O compromisso é com o bem-estar e a saúde do público, colaboradores e dos artistas que passam pelo Theatro Municipal de Niterói.

– A partir de 1 de outubro, a entrada é mediante ao comprovante de vacinação em dia, acompanhado de um documento com foto.

– A entrada e a saída do público é feita por ambas as entradas do espaço, com a fila demarcada, respeitando as medidas de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações. As entradas são abertas 15 minutos antes do início do espetáculo e fechadas 15 minutos após o término;⠀

– A temperatura do público é aferida na entrada e, caso esta temperatura esteja acima de 37,2°C, a pessoa não pode entrar no teatro;⠀

– Todas as dependências têm a sinalização de dispensadores e borrifadores com álcool 70 e tapetes de higienização;⠀

– O acesso ao espaço apenas acontecerá mediante o cumprimento das normas de segurança indicadas nos cartazes e banners;⠀

– É obrigatório o uso de máscaras pelo público durante todo o tempo de⠀permanência nas dependências do teatro;

– Os assentos das cadeiras estão isolados para que haja o distanciamento de 2 metros entre cada espectador;⠀

– No foyer, a presença está limitada a 04 pessoas.

SERVIÇO

GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ – Show Musical

Datas: 01 e 02 de outubro

Horário: 20 horas

Duração: 80 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$60,00 à venda no site e app da Sympla, seguindo todos os protocolos sanitários.

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro

Tel: 2620-1624

 

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: