Marvio Ciribelli no Bistrô MACQuer curtir uma noite de Jazz, Bossa e até Rock Progressivo em pleno Carnaval? O pianista Marvio Ciribelli e seu trio, com o baixista Francisco Falcon e o percussionista Luís Lima (Japão), se apresentam nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, dia da abertura oficial da folia, a partir das 21h, no Bistrô MAC, em Niterói.

Para encantar o público, os músicos prometem um repertório eclético com temas que vão passear pelo Samba-Jazz, Choro, Bossa Nova, Rock e Standards de Jazz. Composições como “Eu Preciso de Você” (Tom Jobim), “Ela Desatinou” (Chico Buarque), “Variações” (Antônio Adolfo), “Apanhei-te Cavaquinho”, (Ernesto Nazareth), além de “Sylvia”, “House of the King” e “Hocus Pocus”, sucessos do grupo holandês Focus; e ainda “Vogue” e “Brienz” (de Marvio Ciribelli) fazem parte do set list do show.

 A noite musical contará ainda com a participação especial do baixista Robson Albuquerque.

 O Bistrô MAC funciona no subsolo do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC), localizado no Mirante da Boa Viagem, s/nº, no bairro da Boa Viagem, em Niterói-RJ. Telefone para reservas e informações: 2629-1416.

 Serviço:
Jazz, Bossa e Rock para animar a folia

Data: 24 de fevereiro de 2017
Horário: 21h
Local: Bistrô MAC
Endereço: Mirante da Boa Viagem, s/nº (subsolo do MAC Niterói)
Ingresso: R$ 30

Capacidade: 120 lugares
Classificação etária: livre
Reservas e informações: (21) 2629-1416

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: