Joséphine Esmalteria ares europeus em NiteróiCom estrutura inovadora, moderna e sofisticada, Niterói ganha esmalteria que referencia ares europeus, contemplando as mulheres mais exigentes.

A Joséphine nasceu em Paris. Adora sua cidade natal, mas se apaixonou pelo Rio. Quem a vê com seus traços franceses, não imagina a alma carioca que ela tem. Quem a conhece, diz que houve um erro divino com a sua nacionalidade de tão brasileira que essa menina é.
Veio quando era pequena e daqui não sai de jeito nenhum. Diz que essa terra é colorida demais para abandoná-la. Ama as cores que o Rio tem, desde o azul perfeito do mar até o branco e preto do calçadão de Copacabana. Vê tudo isso da sua cidade preferida, Niterói, onde mora.

Mas não são só os traços que ela trouxe da França. Na mala veio junto a elegância e a classe que toda francesa tem. Tem paixão por moda. Passa seu tempo livre aprimorando seu estilo e conferindo as novas tendências.
Então, pensou: “Por que não criar um espaço onde posso juntar minhas duas paixões: moda e cores? “ E assim fez.”
Com base na história acima, a empresária Maíza Nascimento criou a Joséphine Esmalteria, um espaço voltado para o cuidado das unhas. Na verdade, a Joséphine é uma personagem e a esmalteria, seu espaço. Com base nela, foi desenvolvida toda identidade da esmalteria, que conta com um blog onde quem escreve é a própria Joséphine.

Além do nome, toda decoração é baseada na decoração Provençal francesa. Em conjunto com a arquiteta Cristina Grossi, foi projetado um ambiente que traz a concepção do requinte e sofisticação ao mundo dos esmaltes, propiciando um espaço tranquilo e luxuoso. Quando se entra na esmalteria, a cliente encontra um design minimamente pensado para que ela se sinta em um SPA francês com conforto, elegância e excelência nos serviços. A esmalteria ainda conta com um Café & Bar, onde as clientes podem tomar seu café ou drink, acompanhados de alguns quitudes.

“A Joséphine Esmalteria surgiu a partir de um grande sonho pessoal de criar um espaço totalmente voltado para ter o sagrado momento mulher, repleto de sofisticação e requinte”. Define a empreendedora Maiza Nascimento.
Há, também, o Alicate Club, onde a cliente adquire seu próprio kit de alicate, espátula e tesoura e a Joséphine amola, esteriliza e guarda para a cliente usar na próxima visita. Prático, confiável e, principalmente, seguro. O clube é só uma opção para as clientes que queiram ter seu próprio material. Mas quem não quiser, não precisa se preocupar. Na esmalteria, todo o material utilizado nos serviços ou é descartável ou esterilizado.
“Percebemos como é importante a cliente confiar no serviço que estamos oferecendo, por isso, a ideia é mostrar que nos preocupamos acima de tudo com a saúde e o bem estar da nossa cliente”, conta Maíza.

O espaço ainda conta com inúmeros esmaltes para uso e para venda. São diversas cores e marcas. Há as importadas, como Dior, Chanel, MAC, Givenchy, Bourjois, entre outras e também as nacionais, Colorama, Gio Antonelli, Impala, Risqué, etc.
A Joséphine também disponibiliza produtos para venda das marcas Granado e Bula Verdde e diversos produtos de tratamento da Mavala e Sally Hansen. A venda desses produtos de alta qualidade é uma oportunidade para que a cliente complemente os cuidados que são realizados na esmalteria em casa também, podendo, assim, efetuar os tratamentos diários.

Espaço:
Avenida Sete de Setembro, nº 10 – Icaraí – Niterói – RJ
Horários de atendimento:
9h às 19h30 – Segunda à Quarta / 9h às 21h – Quinta à Sábado

Tel. (21) 3741-0953

NitNegócios