Julia Aumüller apresenta sua Marca Plus Size A grande carência no mercado de moda plus size, aliada à visão e necessidade de inovar de Julia Aumüller, fez com que ela se interessasse pela área. Conforme foi pesquisando, tentando entender o universo dessas mulheres, Julia foi se apaixonando pelo desafio de criar para esse público. Segundo a estilista “O prazer de realizar o desejo de vestir e fazer com que essa mulher – que é deixada de lado pela grande maioria dos estilistas – se sinta bonita, sexy, atraente é indescritível. É gratificante e vale todo o trabalho!”.

Julia propõe um novo conceito de moda para esse público. Modernidade, estilo, ousadia e atitude são as palavras chave para as criações da estilista. Com vasto conhecimento em modelagem, adquirido através da atuação no mercado de moda, a estilista elabora roupas inovadoras, com corte e acabamentos de alto nível técnico.

A marca que leva o nome da estilista traz para o mundo fashion um novo olhar sobre a beleza. Apresenta a moda “Curvy Style” para o Brasil nos manequins de 46 a 54, com uma moda casual jovem. Propõe o fim da ditadura da magreza, resgatando a beleza que foi por muitos séculos oprimida pelos padrões da sociedade contemporânea. Volta ao Renascimento e recria o conceito de “belo”; quando as mulheres admiradas, vistas como belas, tinham seios fartos, eram voluptuosas, cheias de curvas. E quem foi que disse que para ser bonita tem que ser magra? Julia Aumüller propõe a beleza curvy, de mulheres gostosas e cheias de personalidade. Traz seu conhecimento em arte através de belíssimas estampas e cortes ousados, permitindo a esse público o prazer de se vestir e se sentir bela, admirada, sensual… o prazer de ser mulher…

Ficha técnica:

Modelos: Renata Cerqueira e  Deborah Chagas

Fotografia: Alexandre Macedo Fotografia

Tel. (21)98751-5285 / (21)96548-1065
[email protected]

NitNegócios