Que tal um show ao vivo com a banda inteira do Violúdico tocando e criando um ambiente interativo para os pequeninos e a famílias assistirem em segurança nas suas casas? É o que as redes sociais da Sala Nelson Pereira dos Santos prepararam para todos nós, neste sábado, 17 de outubro, às 17h. É só acessar “salanelsonpereiradossantos” no Facebook. 

Em meio à situação atual de isolamento social, esse grupo tão querido pelas famílias de Niterói se reinventou para criar uma nova experiência, um show que será transmitido de dentro do teatro e irá propor brincadeiras em sua casa. O repertório apresentará composições super interativas, mesclando diversos gêneros e ritmos musicais contagiantes, surpreendentes e que vão na contramão dos velhos “clichês” e “estereótipos” da maioria das músicas infantis.

Com o foco na musicalização e socialização infantil, o grupo propõe atividades musicadas para criar um ambiente totalmente (vio)lúdico. Assim, todo o trabalho é acompanhado por um músico e um arte-educador, cantando ao vivo de forma acústica canções infantis, que dão sentido a atividades como manipulação de brinquedos de madeira, materiais cotidianos que se transformam, atividades de artes plásticas, palhaçaria, contação de histórias e outras surpresas.

O grupo promete que no sábado, nada vai contagiar mais do que a alegria e a vontade de se divertir e fazer todos dançarem juntos. O show é ao vivo, mas sem a presença de público presencial. Preparem-se para muitas surpresas e até músicas inéditas do novo programa da TV BRASIL do grupo que estreou durante a quarentena. Não perca.

SERVIÇO

Trupe do Violúdico
Data: 17 de outubro, sábado
Horário: 17h
facebook.com/salanelsonpereiradossantos

NitNegócios