Percorrendo o difícil e sinuoso caminho da relação mãe-filha.

A Clínica de Casal e Família & ICAPSI – Núcleo de Atendimento Psicológico da Igreja Cristã Apostólica convida para o próximo Encontro Terapêutico nos dias 02, 09,16 e 23 Abril.

O universo da relação mãe/filha é, frequentemente, habitado por queixas intermináveis, hostilidades e culpabilizações frequentes à figura materna: É o cabelo que está feio, o shampoo que acabou, as pernas que são finas, e por aí vai… Vivências que podem perdurar até idades tardias e nem sempre são elaboradas. É verdade também que a chegada de uma menina pode reacender conflitos primitivos e despertar fantasmas do passado que se encontravam adormecidos numa mãe. Neste encontro, você irá descobrir porque o relacionamento entre ambas é, frequentemente, marcado por tanta rivalidade e compreender a importância desta relação no difícil caminho a ser percorrido na busca da identidade feminina.

Preletor
LUCIANO VILAÇA – Psicoterapeuta, especialista em Casal e Família.
Autor de vários livros, entre eles: A Transmissão de um Legado: a função do pai e seus desdobramentos na conjugalidade do filho e Companheiros Inseparáveis.

Realizacão: Clínica de Casal e Família & ICAPSI – Núcleo de Atendimento Psicológico da Igreja Cristã Apostólica
Próximo Encontro Terapêutico: 02, 09,16 e 23 Abril
Informações: 2627.8946 / 8874.2805
Valor: Individual: R$ 30,00 / Mãe e filha: R$ 50,00 – (para todos os encontros) – Vagas Limitadas
Rua Ministro Octávio Kelly,483 – Icaraí

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: