Marcos Hasselmann no BemDito JazzApós o sucesso da 1ª e 2ª Edição do BemDito Jazz, projeto que acontece toda segunda quinta do mês no BemDito Steaks & Burgers, em São Francisco. O tradicional e o moderno estarão lado a lado na quinta-feira, 11/8, a partir das 21h30. Abrindo a noite, o filme “Chet Baker na Bélgica” (Chet Baker in Belgium 1964), em seguida, show do cantor Marcos Hasselmann e fechando a noite Straight Ahead, Latin Swing e Nu Jazz com DJ Gourmet de Jazz.

O projeto que acontece toda segunda quinta do mês, sempre no BemDito da praia de São Francisco, em Niterói com direção do produtor Paulo Renato Rocha (curador do Cine Jazz), se propõe a trazer de volta a vocação original do jazz: qualidade para os ouvidos e para os quadris dos amantes da boa música.

Dançar Jazz?
Pode parecer estranho, e muita gente não sabe, mas o jazz no início da sua história, era uma música de dança. Nos anos 20 e 30, homens e mulheres amantes do novo estilo se reuniam em clubes e galpões nos EUA e na Europa para dançar ao som do ragtime e
do swing das big bands. E esta é a proposta do novo projeto Bemdito Jazz.

Serviço:
Bemdito Jazz
Dia: 11 de agosto – Quinta-feira
Hora: A partir das 21h30
Couvert R$ 30
Reservas pelo telefone (21) 3619-7778
Endereço: Av. Quintino Bocaiuva 217 São Francisco .
Censura 18 Anos.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: