O publicitário, marqueteiro político e jornalista Hermínio Naddeo acaba de lançar em edição atualizada o seu “O Livro de Cabeceira do Candidato”, obra que instrui didaticamente os candidatos a cargos eleitorais – vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores e até presidente da República.

Em linguagem clara e objetiva Naddeo mostra as diversas fases de uma campanha, desde a definição de nomes pelo partido até o dia do pleito, tudo dentro do que determina a Lei Eleitoral em âmbito federal.

O comportamento do candidato diante do eleitor, o contato pessoal, a desenvoltura em um palanque, e a adequação dos temas ao público que se pretende conquistar estão explícitas de forma convincente pelo autor.

Sobre como “hipnotizar o eleitor e ganhar o seu voto” há um capítulo inteiro com exemplos de frases capazes de motivar a adesão ao seu nome.

Não há a menor dúvida de que “O Livro de Cabeceira do Candidato” é aquela obra que não pode e não deve faltar na biblioteca do Partido ou na estante daquele que se propõe a exercer um mandato.

https://www.herminionaddeo.com/home.php

Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: