O pianista Marvio Ciribelli apresenta seu segundo concerto na Oven Fitness”, Academia em Icaraí (Niterói-RJ) no dia 26 de Maio, Sábado a partir das 20h30min. Desta vez, o show terá participação especial do bandolinista Sérgio Chiavazzolli, diretor musical de Gilberto Gil. Ciribelli e Chiavazzolli estarão acompanhados de Adalberto Miranda (baixo) e Amaro Junior (bateria).

Para o repertório, Marvio Ciribelli promete arranjos para clássicos de Astor Piazzolla (Libertango e Adios Nonino); Chiquinha Gonzaga (O Corta Jaca); Ernesto Nazareth (Apanhei-te Cavaquinho e Brejeiro), Johnny Alf (Céu e Mar), além de composições próprias, gravadas no novos álbuns “Theo e seu Tio, dez anos depois” e “Autoral”. Isso tudo alem de um arranjo para Habanera (Ária da ópera Carmem, de Bizet).

Carreiras consolidadas

Marvio Ciribelli é conhecido tanto pelo seu modo particular de tocar, compor e improvisar, quanto por sua energia durante os shows. Com 13 discos gravados por selo próprio (Mantra), Marvio teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão e tem várias passagens internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suiça). Ciribelli teve CD lançado na Europa, feito com o grupo internacional “OTR”, que tem na sua formação, o vocalista Inglês John Lawton (ex-Uriah Heep). No Brasil, Marvio, está finalizando um trabalho gravado com os membros do grupo Holandês Focus.

Sérgio Chiavazzolli, além de ser um exímio bandolinista, também é violonista e guitarrista e, há mais de 10 anos, toca com Gilberto Gil, sendo hoje, seu diretor musical. Além de trabalhar com o ex-Ministro, Sérgio Chiavazzoli tocou, por muitos anos, com o “menestrel” Oswaldo Montenegro. Sérgio acompanhou os cantores Alejandro Sanz e Vanessa Rangel e fez a direção Musical do Encontro Brasil-França, na Bastilha (Paris), que reuniu artistas como Lenine, Gal Costa, Seu Jorge e Jorge Ben-Jor. Chiavazzoli, que também já dirigiu o Trio Elétrico Expresso 2222 no carnaval da Bahia, tem um CD solo que se chama “Armando Todas”, uma homenagem ao bandolinista Armandinho.

Talento da nova geração

Adalberto Miranda é um talento da nova geração de músicos brasileiros. Com apenas 19 anos, tem técnica e inventividade capaz de impressionar os jazzistas mais exigentes. Tocando os contrabaixos acústico e elétrico, Adalberto faz parte do grupo Cambapé Instrumental e já tocou com o pianista João Carlos Assis Brasil e Alvinho Santos (violonista de Alcione). Adalberto estudou contrabaixo acústico com Adriano Giffoni.

Amaro Júnior, destaque na bateria

Amaro Júnior é um baterista autodidata que começou a tocar com apenas 13 anos. Além de se fazer parte do grupo do cantor Emílio Santiago, Amaro toca com a cantora Thaís Motta e já trabalhou com os cantores Pery Ribeiro e Biafra, o pianista Osmar Milito, os contrabaixistas Adriano Gifonni e Arthur Maia, o maestro e guitarrista uruguaio Mônico Aguilhera e o guitarrista e compositor Toninho Horta.

Serviço:

  • Marvio Ciribelli Trio e Sérgio Chiavazzoli na Oven Fitness
  • Data: 26 de Maio, Sábado
  • Horário: 20h30min
  • Local: Academia Oven Fitness
  • Endereço: Rua Tavares de Macedo 233, Icaraí, Niterói
  • Informações: 2710-4928
  • Ingresso: R$ 20,00

Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: