Marvio Ciribelli Trio no Reserva Cultural NiteróiO trio formado pelo pianista Marvio Ciribelli, baixista Adalberto Miranda e o baterista Francesco Nizzardelli se apresenta no Reserva Cultural Niterói, na sexta-feira, 07 de outubro, das 18h às 20h, com entrada franca, na estreia do 2º Festival do Rio.

No recém inaugurado, Reserva Cultural Niterói, Centro Petrobrás de Cinema (que faz parte do Caminho Niemeyer), o trio irá apresentar clássicos de Tom Jobim, Chico buarque, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Chiquinha Gonzaga, Luizinho Eça, Marcos Valle e outros compositores maravilhosos, além das composições do próprio Marvio Ciribelli.

Sobre Marvio Ciribelli

Marvio Ciribelli tem um jeito particular de tocar, sempre com muita energia, técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo.

Com 15 discos gravados, em mais de 25 anos de carreira, Marvio já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos importantes, no campo do Jazz e da Bossa Nova, no Brasil e no exterior, como na Suíça, onde se apresentou em quatro edições do “Montreux Jazz Festival”; na Alemanha, tocando no “Blue Planet in Concert”; na Indonésia, no “Java Jazz Festival 2014”; e nos EUA, onde fez grande turnê em 2015.

Vale se programar e convidar os amigos!

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: