O carinho traduzido nos bordados exclusivos em camisetas para lá de fashion é um dos mimos que a Marycota vai oferecer às convidadas no evento que será realizado em sua loja, em Icaraí, no dia 3 de maio, quinta-feira, das 16h às 22h. Em homenagem ao Dia das Mães, o encontro terá bordadeiras criando peças customizadas, além de consultoria de beleza e sessão de maquiagem, afinadas com as últimas tendências do outono-inverno. Além das peças da própria Marycota as marcas Alessa, Ana Nordeste, Alberto Sabino, Class Cavalli, Doiselles, Egrey , Layana Thomaz, O Eiras A Lomba, Si Coimbra e Stefano di Pastena já estão confirmadas para o dia do evento. Alguns destaques desse encontro de designers de um time de primeira: os bordados de uma das linhas de camisetas levarão pedras que combinam com as bijouterias e joias de Alberto Sabino. Já a produção da Doiselles levanta a bandeira da responsabilidade social da estilista Raquell Guimarães, com suas criações de tricô confeccionadas por presidiários em Juiz de Fora.

O evento é mais uma ação de Adriana Rodrigues, formada em Administração e Moda pelo Senai/ CETIQT, e dona da Marycota. “A idéia é ir além da moda. Abrimos o espaço também para música, artes plásticas e literatura”, diz.

Muito mais do que uma loja, a Marycota, que está há dois anos e meio no mercado, tem atrativos de sobra para ser um lugar de múltiplas atividades. Fugindo do modelo tradicional de vitrines de rua, a multimarcas funciona em um charmoso sobrado de uma vila na Rua Lopes Trovão, com direito à varanda para bate-papo em amplos sofás.

“A Marycota traz na bagagem a vanguarda e objetos de desejo como ícones de seu conceito. A proposta não é alimentar o consumo de vítimas da moda, mas sim, ser um espaço ligado ao estilo de vida atemporal e com identidade própria que nunca sai de moda”, destaca Adriana Rodrigues.

Serviço:

A Marycota funciona de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. Fica na Rua Lopes Trovão 110/201 – Icaraí – Niterói. Tel.: 21. 2610-7808

NitNegócios