Nova linha Disconnect e t-shirts exclusivas são destaques da multimarcas

O lançamento da coleção My Tee por Marycota, com uma linha de t-shirts exclusivas, é uma das novidades da multimarcas para a estação mais badalada do ano. Consagradas marcas como Dhuo, Class Roberto Cavalli, Two Denim e Carlos Gil, que veste a primeira dama de Portugal Maria Alves Cavaco Silva, são outras atrações da Marycota para esse verão. A grife também aproveita para apresentar a linha Disconnect.

A nova linha é inspirada nos dias de sol e luz, nas praias, no descanso e no relaxamento. “A ideia é trazer opções bacanas e exclusivas para que a cliente se desconecte do mundo e curta os prazeres do verão”, dispara a estilista Adriana Rodrigues, dona da Marycota e formada em Administração pelo Ibmec e Moda pelo Senai/ CETIQT.

A Disconnect traz peças como biquínis, rasteirinhas, carteiras e muito mais. Conta com a presença da grife Amir Slama, do criativo e visionário estilista, que no espaço de uma década transformou a ideia Rosa Chá em uma marca de prestígio internacional. Outra atração da nova linha é a Vix Brasil, criada pela estilista Paula Hermanny, que faz sucesso no exterior e é a queridinha de atrizes como Demi Moore, Lindsay Lohan, Grazi Massafera e da modelo Gisele Bündchen. A marca se destaca pelas modelagens impecáveis e materiais especiais.

Para esta coleção, a Marycota conta, ainda, com peças das marcas, CouCou, Chicletes com Guaraná e Aurea Prastes. Também estão presentes a sofisticação e delicadeza das peças de joalheiros de peso, como Alberto Amorim e Ana Nordeste, além das bijuterias arrojadas de Lita Rais. Entre os acessórios, outra novidade na grade da Marycota é a Selo de Controle, que tem uma linha de bolsas feitas artesanalmente.

Há dois anos e meio no mercado, a Marycota é bem mais do que uma loja: tem atrativos de sobra para ser um lugar de múltiplas atividades. Fugindo do modelo tradicional de vitrine de rua, a multimarcas funciona em um charmoso sobrado de uma vila na Rua Lopes Trovão, em Icaraí, com direito à varanda para bate-papo em amplos sofás. “A Marycota traz na bagagem a vanguarda e objetos de desejo como ícones de seu conceito. A proposta não é alimentar o consumo de vítimas da moda, mas ser um espaço com identidade própria que nunca sai de moda”, destaca Adriana Rodrigues.

Serviço:
A Marycota funciona de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h. Fica na Rua Lopes Trovão 110/201 – Icaraí – Niterói. Tel.: (21) 2610-7808

NitNegócios