My Life, o Show – Retratos e Canções de Michael Sullivan / Sala Nelson Pereira dos Santos

Michael Sullivan – um dos mais premiados artistas da música mundial, que frequentou as paradas de sucesso de 60 países de 5 continentes – está em turnê pelo Brasil com seu novo e aclamado show “My Life,o Show – Retratos e Canções de Michael Sullivan”. E o hitmaker estará na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, no dia 11 de janeiro, sábado, às 20h, para uma apresentação especial, com banda completa e 25 hits escolhidos a dedo, onde 22 são composições próprias, incluindo a participação especial de Anayle Sullivan, a nova aposta da Warner Music.

Sullivan acabou de receber a maior premiação para os compositores da América do Norte, da América do Sul e da Península Ibérica. Ingressou em 2019 no LatinSongwrites Hall of Fame. Como compositor, possui as duas mil composições gravadas e nunca saiu do top 100 das paradas brasileiras nos últimos 30 anos. Como músico e cantor, fez parte dos dois grupos de rock brasileiros mais emblemáticos de todos os tempos, Renato e seus Blue Caps e The Fevers.

Como artista solo emplacou sucessos, como “My Life”, tema da novela das 21h da Rede Globo.  Em parceria com Paulo Massadas, entre 1979 e 1994, foi o responsável por 350 sucessos no segmento de música infantil, praticamente criado por eles. “Parabéns da Xuxa” e “Lua de Cristal”, “Brincar de Índio”, “É de Chocolate”, “Uni-Duni-Te”, “Thundercats” e “He-Man”, entre outras, por exemplo.

Em seus 40 anos dedicados à música, tendo começado aos 15 anos a cantar na noite de Recife, sua cidade natal, ele acumulou 550 Discos de Ouro, 270 Discos de Platina e 50 Discos de Diamante. Possui 50 temas de novelas, um recorde absoluto. Trabalhou com os grandes nomes da música latina e americana, campeões de vendagens, como Menudo, Chayene, Roby Rosa, Ricky Martin, Michael Sembello, Jermaine Jackson, entre outros, trabalhando em Los Angeles e Miami na década de 1990.

Outras parcerias feitas com Paulo Sergio Valle, Carlos Colla, Arnaldo Antunes, Paulo Ricardo, Daniel Jobim, Dudu Falcão, Paulo Coelho e Carlinhos Brown atestam que Michael Sullivan está antenado com os diferentes ritmos e momentos de nossa música popular.

O repertório mistura clássicos de sua autoria, como “Leva”, “Estranha Loucura”, “Talismã”, “Dois”, “Me Dê Motivo”, “Um Dia De Domingo” , “Joga Fora”, “Amor Perfeito”, “ Nem Um Toque”, “ Nem Morta”, “ Amanha Talvez”, e conta com releituras de clássicos como “Primavera”, “Você”,“Maluco Beleza”, e “Descobridor dos Sete Mares”, entre outras canções inesquecíveis de sua autoria, incluindo canções infantis.

Serviço:

My Life, o Show – Retratos e Canções de Michael Sullivan

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos (Complexo Petrobras de Cinema)

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco – 880, São Domingos, Niterói – RJ).

Capacidade: 491 lugares

Data: 11 de janeiro, Sábado

Horário: 20h

Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

CANAIS OFICIAIS DE VENDAS:

Online: www.bilheteriadigital.com

Pontos de Venda: bilheteria da Sala Nelson Pereira dos Santos

Chocolates Brasil Cacau – Niterói – seg – sex 9h às 19h

  1. da Conceição, 101 – Centro
NitNegócios