"Mogli: O Filho da Lua" estreia no Teatro PopularO espetáculo “Mogli: Filho da Lua” entra em cartaz no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no próximo dia 07, ficando em temporada nos dias 08, 14 e 15 de maio, sempre às 16h. Baseado na história do livro “The Jungle Book”, escrita pelo autor e poeta britânico Rudyard Kipling.

A peça fala sobre a importância da preservação ambiental e tem como principal abordagem, os valores da família, da amizade e sobre a superação das dificuldades da vida. Trás a reflexão da nova geração consciente de seu papel ecológico, como a salvadora da natureza. O próprio homem visto como degradador, também pode ser o agente de transformação do universo. Basta cada um fazer seu papel mesmo que em seu microambiente.

Com direção de Diego Ramos e produção da Cia. Jukah de Teatro, a montagem conta com trilhas originais feitas pelo Lucas Carvalho e Rhayssa Guedes. No elenco, Douglas Smith, Patrick Tondella, Rafhael Domingues, Calil Lago, Nathalia Braga, Itaiara Lago, Caroline Alves, Filipe Vigo, Ramon Luis, Wesley Moreira e Bárbara Brizola, além da Rhayssa Guedes e Diego Ramos, já citados anteriormente, interpretam os personagens da história.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, Centro, em Niterói. Ao lado das barcas e atrás do Terminal Rodoviário João Goulart.

Serviço:
“Mogli: O Filho da Lua” estreia no Teatro Popular
Data: 30/04 à 15/05
Horário: 16h
Gênero: Fantasia
Duração: 60 minutos
Ingresso: 30 reais (Inteira) / 15 reais (Meia) / 10 reais (Promocional – Lista amiga)
Classificação Indicativa: Livre
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: