O grupo Sambariah, conjunto formado só por mulheres, se apresentará na Sala Nelson na quinta-feira, dia 19 de janeiro às 20h. Com um repertório formado por músicas de compositoras e intérpretes femininas, o show foca em homenagear grandes personalidades do gênero.

Numa roda de samba tradicional, a apresentação foge do padrão ao dar visibilidade para as mulheres do samba. O Sambariah vai apresentar hits autorais e músicas de Dona Ivone Lara, Jovelina, Clementina, Clara Nunes, Beth Carvalho, Leci Brandão, Ana Carolina, Mart’nália, Zélia Duncan, Thereza Cristina, entre outras.

Formado por Bárbara Fernandes (voz e violão), Marthinha (voz e percussão), Jessyca Ugoline (voz e pandeiro) e Marta Nunes (voz e percussão), o Sambariah foi criado em 2013, com o objetivo de apresentar ao público arranjos simples e originais para um repertório que passa por todas as décadas do nosso cancioneiro popular. O show contará com as participações especiais de Monica Mac, Raphaela Yves e Joana Saraiva.

O grupo se apresentou em diversos locais, dentre os quais se destacam: Teatro Leblon, Mistura Sana, Cultural Bier, Navegantes, Espaço do Zé Casa de Samba, Coffe Shop Pampo e Festival FOCA de música autoral na Cantareira – Niterói.

Serviço:

Evento: Roda de samba com Sambariah

Data: Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Horário: 20h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) – R$10,00 (meia)

Adquira os ingressos no Sympla: Roda de Samba com Sambariah – Sympla Bileto – Compre seu ingresso online

Classificação Indicativa: Livre

Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: