Noite de Jazz e Bossa no Vitral Bistrô IcaraíClássicos do Jazz e da música brasileira é o que você vai curtir, sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h30, no restaurante Vitral Bistrô. A cantora Elaine Guedes estará acompanhada do músico Aleh Ferreira. No Show, standarts das grandes cantoras do jazz, como Ella Fitzgerald e Billy Holliday, sambas e bossas de Pixinguinha, Tom Jobim, Cartola e Quincy Jones.

Neste primeiro show, o músico e compositor Aleh Ferreira acompanha e canta algumas de suas canções, além de músicas de Cole Porter, Pixinguinha, Cartola e Tom Jobim.

Sobre Elaine Guedes
Elaine Guedes participou das bandas de Tim Maia, Cassiano e Jorge Ben, “doutorando-se em Música Preta Brasileira”, segundo Nelson Motta. Participou da banda Rastaquera, produzida pelo Hubert do Casseta &Planeta. O primeiro cd “Comer” foi indicado para o Prêmio Sharp de música. Gravou “Rapte-me Camaleôa” nas coletâneas “Elas Cantam Caetano” e Global Brasiliens (com Ayrto Moreira, Gilberto Gil, Bebel Gilberto). A música Fogo, de sua autoria, esteve na minissérie A VIDA ALHEIA, da Rede Globo. Na mix com o DJ Malboro, “Sereia”, Elaine canta lírico no funk com o Bonde da Oskley. Tem parcerias com Chico Cesar e Moacyr Luz.

Sobre Aleh Ferreira
Aleh Ferreira é autor e cantor do single Dona da Banca, trilha da mini-série A Diarista da TV Globo. Nesse período participou do projeto Garrafeira que visava revitalizar o Bairro da Lapa. No disco Movimento, da Banda Black Rio, foi arranjador, compositor e cantor com William Magalhães. Aleh + samba, seu último disco conta com a participação de grandes mestres como Wilson das Neves, Zeca da Cuíca, Pretinho da serrinha e Carlinho 7 cordas

Realmente será uma noite inesquecível!!!

Serviço:
Noite de Jazz e Bossa no Vitral Bistrô Icaraí
Dia: 05 de agosto – sexta-feira
Horário: 20h30
Couvert artístico: R$ 15,00
Local: Vitral Bistrô Restaurante e Chopperia
Endereço: Lopes Trovão 19, Icaraí – Niterói – RJ
Telefone: (21) 2610-7068

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: