No dia 6 de junho (quinta), às 19h30, O Teatro Popular Oscar Niemeyer vai receber a peça “O Bem Amado”, com direção de Rachel Palmerim. A história de um homem capaz de tudo para conquistar a glória de inaugurar um cemitério e se tornar para sempre um ícone em Sucupira.

Por meio de uma promessa política, Odorico Paraguassu (Nara Constante) inicia um jogo com a população de Sucupira. O objetivo é obter reconhecimento e poder com a construção de um cemitério. O que ele não espera são as interferências ocasionais e, por vezes, intencionais daqueles que lhe cercam, como as três irmãs cajazeiras (Larissa Leite, Maria Clara Paraquett e Julia Roxo), com as quais ele mantém relações escusas.

A peça conta, ainda, com as personagens: Dirceu Borboleta (Junior Garcia), que é seu faz-tudo na Prefeitura, Moleza (Tauan Campos); o coveiro Zeca Diabo (Laila Bertholin), um famoso matador que ele manda voltar para a cidade; o Vigário (Guilherme Decnop) sempre lhe dando a benção para adquirir favores e verbas para sua igreja; Tia Hilária (Alexandre Rodrigues), que interrompe seus planos de inauguração do cemitério; e a Velha (Alice Ferreira), fofoqueira da cidade. Mas o jogo de Odorico tem momentos de tensão através de Neco Pedreira (LaÍza Nunes), o Jornalista da cidade, que sempre contra-ataca esse jogo de astúcia e poder.

Serviço:

“O Bem Amado”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer

Dia: 06 de junho

Horários: 19h30

Valor: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia)

Direção: Rachel Palmeirim

Elenco: Alexandre Rodrigues, Alice Ferreira, Guilherme Decnop, Julia Roxo, Junior Garcia, Laila Bertholin, Laiza Nunes, Larissa Leite, Maria Clara Paraquett, Nara Constante, Tauan Campos.

Figurinos e Adereços: Eliana Lugatti

Produção: Rachel Palmeirim / Cida Palmeirim

Realização: Artecorpo Teatro e Cia

NitNegócios