O Macaco da Vizinha volta ao Solar do JambeiroO espetáculo “O Macaco da Vizinha” está de volta ao Solar do Jambeiro. Com estreia marcada para o dia 8 de abril, às 20h, a peça ficará em cartaz todas as sextas e sábados dos meses de abril e maio, sempre às 20h. A encenação é baseada no livro homônimo do dramaturgo e escritor Joaquim Manuel de Macedo, mais conhecido pela obra “A moreninha”.

A peça ambientada no final do século XIX é uma comédia de costumes que narra a história do casal Marcelo e Sofia. O dedicado criador de canários vive para o trabalho, deixando insatisfeita a sua esposa, já que não dá nem atenção para ela e muito menos para o casamento.

O espetáculo, que teve grande sucesso em 2015 no Solar, faz uso da música ao vivo como um elemento extra para dar um andamento diferenciado a montagem teatral e também como “plus” no quesito surpresa, pois o público que chegar mais cedo para assistir a peça, poderá degustar de um sarau apresentado pelos próprios músicos do elenco, tocando um repertório repleto de pérolas do cancioneiro nacional.

O Macaco da Vizinha é uma produção da companhia Fabricarte e tem a direção de Victor Salzeda. A edição 2016 é integrada pelos atores: Fernanda Guerreiro, Raquel Penner, Pablo Marcell, Wanderson Bernardo, Victor Salzeda e Marcelo Mattos; além dos músicos Igor Siqueira, Felipe Fujii, Juan Paz, Gabriela Meira, Pedro Lopes e Giovanna Sassi. A assistência de direção é de Juliana Carrano, figurino de Mayra Barroso e produção de Lilian Kerbel e Ana Beatriz Kerbel.

O valor integral do ingresso é de R$ 20; com filipeta ou antecipado o investimento é de R$ 15.

Serviço:
Espetáculo Teatral “O Macaco da Vizinha”
Data: Todas as sextas e sábados dos meses de abril e maio, exceto 22 e 23 de abril
Horário: Sempre às 20h
Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – São Domingos, Niterói
Capacidade: 70 lugares
Classificação: 12 anos
Informações: (21) 2109-2222 ou [email protected]
Entrada somente em dinheiro na própria bilheteria do Solar do Jambeiro

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: