Os Golden Boys no Projeto Fim de TardeOs “Meninos de Ouro” da jovem guarda se apresentam no Teatro Popular de Niterói, nesta Quinta-Feira, dia 18, às 16h30 num super show para matar a saudade e se divertir em mais uma edição do Projeto FIM DE TARDE!

Sobre os Golden Boys
Formado em 1958 pelos irmãos Roberto, Renato e Ronaldo Corrêa e o primo Valdir (falecido em 2004), o grupo ficou conhecido ao vencer o prêmio máximo do programa de calouros da Rádio Mauá, apresentado por Hélio Ricardo. Foi ele quem deu o nome Golden Boys, por causa da influência da música americana, já que o grupo surgiu como versão brasileira do americano The Platters.

No clímax da juventude e da fama, os Golden Boys figuravam nas paradas de sucesso das emissoras de TV, cantando músicas em inglês e também as versões em português. O padrão nada ortodoxo levou os integrantes da banda ao ranking das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Participante do movimento da Jovem Guarda, o conjunto vocal excursionou nos anos 60 por países da América do Sul e gravou vários álbuns voltados ao público jovem. Os maiores sucessos, como Cabeção (Roberto Corrêa/Silvio Sion), Alguém na Multidão (Rossini Pinto) e versões de músicas dos Beatles, como Michelle e Yesterday, foram reunidos no CD e DVD duplo 40 anos de Rock Brasil – Jovem Guarda, lançado em 2006.

Serviço:
Os Golden Boys no Projeto Fim de Tarde
Dia: 18 de agosto
Horário: 16h30
Ingresso:
Inteira: R$60,00
Meia: R$30,00
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: