Peça inspirada na obra de Nelson Rodrigues estreia no Teatro Popular

Peça inspirada na obra de Nelson Rodrigues estreia no Teatro Popular

A peça “Pelo Buraco da Fechadura” estreia no dia 28 de agosto, sexta-feira, no Teatro Popular Oscar Niemeyer e fica em cartaz até o dia 06 de setembro.

O espetáculo, inspirado na obra de Nelson Rodrigues, conta a história de dois amigos (Raul e Olegário), que viviam juntos, mas devido aos acasos da vida, acabaram se distanciando, por alguns anos. Até que em certo dia, tudo mudou, eles se reencontram no bordel de Madame Cri-Cri, onde podem encontrar as moças mais belas de toda a redondeza e começam a viver novas aventuras, em cima da fixação de Raul por não gostar de mulheres com seios grandes.

Raul era paranoico e acabara de inventar mais uma loucura: agora, só casaria com uma mulher de seios pequenos. Já Olegário, casado com Sônia e pai de uma filha, tem uma vida onde nem tudo são flores. Por isso, aguardem mistérios, loucuras e segredos que rondam esses personagens.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, Centro, em Niterói. Ao lado das barcas e atrás do Terminal Rodoviário João Goulart.

Elenco:
Raul: Rodrigo Santos
Olegário: Marquinhos Sylvestre
Sônia: Sara Pimentel
Dorotéia: Emily Joannes
Suzana: Luana Leal
Moema: Babi Lisboa
Zulmira: Raquel Fonseca
Madame Cri-Cri: Natália Costa

Supervisor Geral: Tonico Pereira
Diretor: Flávio Alves
Produtor Gráfico: Diego Riccel
Preparadora Vocal: Juliana Salóes
Cenógrafo: Pablo Cotía

Serviço:
Horário: sexta às 21h, sábado às 20h e domingo às 19h
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 20 reais (inteira)
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer