Após um ano desafiador, damos Boas Vindas a 2021 com o novo Projeto – Amigos da Gastronomia AFR – uma Ação Beneficente com a proposta de levar a Alta Gastronomia ao
conforto e segurança de nossas casas e angariar recursos para a Associação Fluminense de Reabilitação seguir Reabilitando Vidas.

Em 2020, houve um esforço coletivo para enfrentar a avalanche trazida pela pandemia. Esse esforço, também trouxe a empatia e a solidariedade para muitos segmentos, que se uniram e ressignificaram muitas atitudes.

Nós da AFR, nos deparamos também, com um momento único, e apesar do lockdown, não paramos. Hoje, com a retomada gradativa dos atendimentos, nos vimos em uma situação desafiadora, principalmente com o aumento expressivo dos gastos com insumos diante do uso obrigatório dos Equipamentos de Proteção Individual, para mais de 200 Funcionários e Estagiários.

De fato, não podemos parar e por isso, apresentamos o nosso novo Projeto em parceria com o nosso Voluntariado – Amigos da Gastronomia – com o primeiro convidado, o renomado Buffet – Cláudio Bastos Gastronomia.

A proposta do Amigos das Gastronomia é TRANSFORMAR um jantar em casa em uma experiência gastronômica, com um cardápio elaborado pelos melhores Buffets da região. No conforto e segurança de nossas casas, como o momento ainda requer, Jantar um cardápio diferenciado e fazer o Bem à AFR, será realmente uma experiência inesquecível.

Os pedidos devem ser feitos até o dia 08/02/2021, através dos contatos disponibilizados nesse material.

COMO FUNCIONA:
O nosso primeiro Buffet convidado – Claudio Bastos elaborou um cardápio com entradas e prato principal, que serve duas pessoas, com um investimento de R$ 110,00. No dia da ação (10/02/2021), após a compra antecipada do delivery, você irá receber em sua casa (entregas somente em Niterói) ou poderá fazer a retirada em nossa Instituição e pronto! Seu jantar terá um sabor especial com temperos de Amor e Solidariedade. Participe!

FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartões de crédito ou débito (http://bit.ly/amigosdagastronomia_afr) ou em dinheiro direto na AFR.
Para transferências eletrônicas: Banco Itaú – Ag.0720 / Conta:24654-5 | Associação Fluminense de Reabilitação | CNPJ 30.139.950/0001-62.
Como sugestão, você pode utilizar o Pix, sem taxas de transações. Acesse o aplicativo de seu Banco, escolha a opção PIX.
Selecione Ler QR Code, informe o valor do pagamento por transferência. Verifique se os dados estão corretos e confirme. Caso queira utilizar a chave da AFR, basta digitar: [email protected] Por fim, gere um comprovante e o encaminha p/ o WhatsApp da AFR: 21 99159-4871, identificando o beneficiário.
Qualquer dúvida, estaremos prontos para orientá-lo.
[email protected]
Rua Lopes Trovão, 301 – Icaraí – Niterói – RJ
(21) 2109-2626 afr.org.br [email protected] AFROficial @afr.oficial

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: