Pianista Marco Aurélio de Faria no Projeto "Música na São Judas"O pianista Marco Aurélio de Faria se apresenta no Projeto “Música na São Judas”, na quarta-feira, 26 de abril, às 20h, no palco do Teatro da Paróquia de São Judas Tadeu em Icaraí. O recital tem entrada franca.

Na programação, composições clássicas e contemporâneas.
Sonata em Ré Maior – Sojeph Haydn; Valsa do Adeus – Frederic Chopin; Adágio em Sol Menor – Tomaso Albinone; Sonata ao Luar – Ludwig van Beethoven; To a Wild Rose – Edward MacDowell; Aria de 4ª Corda – Johann S. Bach; Tristesse – Frederic Chopin; Hino ao Amor – Edith Piaf – Joseph – Georges Moustaki; Et si tu n’existais pas – Joe Dassin; Comme d’habitude – Claude Françoias; La vi en Rose – Edith Piaf; Fantasma da Ópera – Gaston Leroux; My Heart Will Go On – Celine Dion; Em algum Lugar do Passado – John Barry, Distância – Roberto Carlos – Ben – Donald Black e Walter Schart; Cavalgada – Roberto Carlos; Dois – Paulo Ricardo; Av Maria – J.S. Bach e Charles Gounod

Sobre Marco Aurélio Silva de Faria

Nascido em Brasília, veio para o Rio de Janeiro aos 4 anos, onde iniciou o curso de piano com a Professora Lúcia Otuzzi no Conservatório de Música do Estado do Rio de Janeiro. Vem conquistando um grande público através de sua apresentações em diversos eventos em Niterói e no Rio de Janeiro.

Já se apresentou na Academia Pan-Americana de Letras e Artes, no Porcão de São Francisco, no Avatar, na UPPES, na UFF, no Hotel Fazenda Trapiche em Macaé, na Casa da Amizade, na AABB de Niterói, Colégio Salesiano e no Teatro Municipal de Niterói.

Fez parte do Concurso de Piano “Alice Amarante dos Santos, que foi organizado pelo Conservatório de Música do Estado do Rio de Janeiro, quando obteve medalha de ouro. Atualmente, faz Licenciatura em Música no Conservatório Brasileiro de Música.

Serviço:

  • Pianista Marco Aurélio de Faria no Projeto “Música na São Judas”
  • Dia: 26 de abril – quarta-feira
  • Hora: 20h
  • ENTRADA FRANCA, POR ORDEM DE CHEGADA.
  • Local: Teatro da Paróquia de São Judas Tadeu
  • Endereço: Rua Comendador Queirós, 33 – Icaraí – Niterói
  • Recomendação etária: Livre
NitNegócios