Região Oceânica ganha Rota GastronômicaNo dia 08 de maio, segunda feira, às 19h, no Pampo Clube de Itacoatiara, Niterói vai ganhar mais um motivo para sorrir: O lançamento da Rota Gastronômica da Região Oceânica.

A cidade sorriso já é famosa por suas belezas naturais e por sua diversidade gastronômica. Por toda a cidade, não faltam bares e restaurantes renomados que agradam a qualquer paladar. E a área da Região Oceânica não foge à regra. Dona de uma beleza sem fim, muita comida gostosa e gente bonita, a localidade anuncia a inauguração de uma nova atração no município: a Rota Gastronômica da Região Oceânica.

O projeto de criação da Rota foi organizado pelo SEBRAE-RJ, incentivado pela Prefeitura de Niterói, apoiado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, pela Associação Comercial de Niterói e amplamente participativo e comemorado pelos donos dos restaurantes.

Com o projeto os idealizadores pretendem incentivar o potencial gastronômico da Região Oceânica, criando oportunidades de emprego e renda e fortalecendo o turismo e a visitação local.

A Rota Gastronômica da Região Oceânica será inicialmente composta por 27 estabelecimentos, que prometem oferecer a clientela fluminense e adjacente, uma experiência única com eventos, promoções e muito mais. Junto a essa novidade, a partir de agora, com o acesso facilitado pela inauguração do túnel, além das belas praias, as pessoas vão ter mais um delicioso motivo para curtir a Região Oceânica de Niterói.

Para tanto, convidamos e reforçamos a importante presença da imprensa neste evento de lançamento que contará com a presença do prefeito Rodrigo Neves, demais autoridades e de entidades representativas dos diversos setores ligados a atividade do comercio, da gastronomia e do turismo.

NitNegócios