Pela primeira vez no Teatro Municipal de Niterói, o cantor e guitarrista niteroiense Renato Rio Blues se apresenta no dia 19 de abril, quinta-feira, às 20h. No show “Sob outro Prisma”, Renato Rio Blues faz um tributo a banda Pink Floyd.

O público vai relembrar as canções magistrais do Pink Floyd, somadas a um espetáculo de luzes e imagens, que vão se transformando em apaixonada homenagem a esta histórica banda que tanto emocionou uma geração

Músicos convidados como: Carlos Poubel (percussão), Leonardo Barreto e Roberto Barreto (voz), Ronaldo Sales (violão) e Zé Maurício (guitarra) irão abrilhantar mais ainda este show, que promete fazer todo mundo cantar.

Sobre Renato Rio Blues
Nascido em Niterói, Renato Rio Blues teve sua adolescência marcada pelo movimento americano de contracultura ocorrida na década de 60, movimento este, que trouxe uma explosão criativa significante e, embalado pelas canções dos Beatles, Rolling Stones, Birds e muitos outros, se apaixonou pelo violão, pela guitarra e, pelo Rock ‘n Roll.

A partir daí, foram diversas as bandas de garagem pelas quais passou e fez com que adquirisse grande experiência. Os Apaches, Os Yanques, Os Corujas e Os Anjos foram veículos musicais que o levaram, inevitavelmente, até à obra de PINK FLOYD, fazendo com que, a partir deste encontro, fosse construída essa inexplicável aliança, que permanece até os dias de hoje, onde o espírito e a energia se unem para produzir um show de incomum personalidade.
Nos últimos 10 anos, Renato Rio Blues tem viajado por todo o Brasil levando seu trabalho aos principais eventos de motociclismo do país.

Serviço:

  • Renato Rio Blues no Teatro Municipal de Niterói
  • Dia: 19 de abril – quinta-feira
  • Hora: 20h
  • Ingresso: R$ 20,00
  • Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ
  • Tel: (21) 2620-1624
ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: