Rock, blues, bloco e dança na Boa ViagemPara colorir e animar mais o nosso verão, o Circuito das Artes de Niterói apresenta um grande Festival de Verão Cervejeiro, repleto de moda, gastronomia, música, sarau, dança e intervenções artísticas, tudo isso, nos dias 4 e 5 de Fevereiro, das 12h às 22h, com entrada franca, na Praça Nilo Peçanha no bairro Boa Viagem.

Sobre o evento

O projeto Circuitos das Artes já está no seu segundo ano, e faz sua primeira edição de 2017 no bairro da Boa Viagem, na Praça Nilo Peçanha. Na programação, shows de MPB, Rock, Blues e um super bloco carnavalesco com o grupo Olodum Maré para fechar com chave de ouro e muito axé. Além da movimentação artística, o Circuito recebe a feira de produtos artesanais e para esta Edição traz como ponto alto diversos produtores de cervejas artesanais.

Dança e poesia

No dia 05, às 17h, a professora de dança cigana e do ventre Jammy Said, convidada pela organizadora do Circuito das Artes, Mariana Tauil, estará apresentando o Encontro Sarau & Dança com vários artistas e poetas.

Para conferir a programação completa acompanhe as redes sociais:
#VempraPraça #CircuitodasArtesNiterói
fb/circuitodasartesniteroi
@circuitodasartesniteroi
+ infos: [email protected]

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: