Obras da Rua Doutor Paulo Alves, no Ingá, são entregues à população. Uma reivindicação e indicação antiga da Administração Regional do Ingá.

Ficou muito bonita a obra por toda a Rua Paulo Alves, que foi entregue para a população. A rua que é uma das mais importantes do bairro do Ingá, agora conta com três faixas de rolamento (uma exclusiva para ônibus) e ciclovia. As intervenções vão melhorar o trânsito do eixo viário que liga a Região Oceânica à Zona Sul passando pela Praia de Icaraí, em direção ao Centro. O local conta também com novo mobiliário urbano, fiação subterrânea e iluminação de LED. A obra faz parte do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Niterói, que foi apresentado em novembro de 2019, sendo uma reivindicação e indicação antiga da Administração Regional do Ingá.
Vale lembrar que a duplicação da Rua Doutor Paulo Alves faz parte de um intenso pacote de projetos do governo municipal que, além das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 e de retomada da economia, inclui obras de drenagem, pavimentação iluminação e saneamento em diversos pontos da Cidade de Niterói.
Gostou? Contribua você também para construir a Niterói que deseja! Participe da consulta pública disponível no link: https://consultas.colab.re/leiurbanisticaniteroi
Aproveite também para curtir a página da Regional do Ingá e compartilhe com sua família e amigos.
ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: