Todo mês, a MPB FM leva o “Boteco do Samba Social Clube” para o Bar do Meio, em Piratininga. Dessa vez, a banda do Samba Social Clube recebe Martinho da Vila e Ito Melodia, intérprete oficial da União da Ilha do Governador, sábado, 25 de agosto, a partir das 22h.

Sobre Martinho Da vila
Nacionalmente conhecido como sambista, Martinho da Vila é um legítimo representante da MPB, com várias composições gravadas do exterior e considerado por muitos críticos como o melhor cantor do Brasil, interpretando músicas dos mais variados ritmos. Sendo compositor e Presidente de Honra da Unidos de Vila Isabel, é autor dos sambas de enredo mais consagrados da escola. Também criou vários enredos para desfiles, dentre os quais Kizomba, a Festa da Raça que está entre os mais memoráveis da história dos carnavais e garantiu para a Vila, em 1988, seu consagrado título de Campeã do Centenário da Abolição da Escravatura e colaborou em outros temas, entre os quais o Soy Loco Por Ti América, elaborado em parceria com os carnavalescos Alexandre Louzada e Alex Varela, que deu a Vila o título máximo do carnaval de 2006.

Sobre Ito Melodia
Intérprete oficial da União da Ilha do Governador, surgiu para o mundo do Samba em 1991, quando começou acompanhar seu pai e cantou na Avenida, o samba enredo “De Bar em Bar, Didi o Poeta”. Filho do imortal intérprete da Tricolor Insulana, Aroldo Melodia e Maria de Loudes, Acraílton Forde é conhecido no mundo do samba como Ito Melodia. Ele nasceu na comunidade Nossa Senhora das Graças, mais conhecida como morro do Bug Yog na Ilha do Governador – RJ.

Serviço:
Samba Social Clube com Martinho da Vila e Ito Melodia no Bar do Meio em Piratininga
Dia: Sábado, 25 de agosto de 2012
Hora: 22h
Ingresso:
O valor da mesa é R$ 50 e da pista R$ 35 para quem levar 1kg de alimento não perecível.
Local: Bar do Meio Piratininga
Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 810 (antes da entrada de Camboinhas)
Telefone: 2619-2505 / 2619-1604
Classificação: 18 anos
O local possui acesso para deficientes físicos.

 

Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: