Sétima edição da FIAN no Espaço Cantareira A sétima edição da Feira Internacional de Artesanato de Niterói (FIAN) vai reunir arte, música e gastronomia, no Espaço Cantareira, em São Domingos, entre os dias 19 e 27 de novembro, das 13h às 21h.

Serão 60 expositores de países como a Turquia, Equador, Senegal, Rússia, Índia, Paquistão, Egito, África do Sul, Tunísia, Peru, Japão, Grécia, Ásia, Espanha e Indonésia; além de estandes nacionais com produtos de Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Uma das novidades desta edição da feira será a parceria com a Casa do Artesão, que vai disponibilizar um setor exclusivo para a exposição e comercialização de artesanato produzido por artistas niteroienses.

A FIAN terá ainda atrações musicais como a Banda de Gaitas de Foles Brazilian Piper, pioneira no segmento; apresentações de dança do ventre e de dança cigana; um grande desfile ‘Fashion World’ com modelos da agência NitModels; e um Festival de Chopes, Cervejas e comidas Artesanais com os principais produtores do país.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, por meio da Neltur, da Secretaria de Cultura/FAN e da Casa do Artesão.

Serviço:
Sétima edição da FIAN no Espaço Cantareira
Dias: 19 e 27 de novembro
Hora: das 13h às 21h
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5.
Local: Espaço Cantareira
Endereço: Rua Alexandre Moura, 2ª, em São Domingos, Niterói.
Telefone: 3026-0500.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: