O Teatro Popular Oscar Niemeyer apresenta, no dia 26 de novembro, quinta-feira, às 19h, o trompetista Flavin Reggman, que apresenta seu primeiro trabalho solo, com álbum e show homônimos, com canções autorais e releituras de mestres do ragga e da reggae music, influências constantes na sua vida. O Teatro vai seguir todos os protocolos sanitários definidos pela Secretaria Municipal de Saúde, que incluem a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos, aferição de temperatura na entrada, obrigatoriedade do uso de máscaras, tapetes sanitizantes e filas demarcadas, respeitando as medidas de distanciamento social. O teatro funcionará com 30% da capacidade.

Os assentos das cadeiras ficarão isolados para que haja o distanciamento de 2 metros entre cada espectador, entre outras medidas. O palco, a plateia e demais dependências passarão por higienização após as apresentações.

A equipe do Teatro foi capacitada nos protocolos sanitários e vai orientar os espectadores quando necessário. A aquisição de ingressos e distribuição de senhas será feita online, para evitar contato e aglomerações. No dia do evento, o espectador deve levar dispositivo móvel (celular, tablet) com o ingresso visível na tela para que possa ser efetuada a leitura do QR Code para validação da entrada.

 Sobre Flavin Raggaman

Trombonista poderoso e requisitado em diversas gigs do Brasil, Flavin Raggaman mergulha em seu primeiro trabalho solo onde apresenta álbum e show homônimos com canções autorais e releituras de mestres do ragga e da reggae music, influências constantes na sua vida.
Músico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, começa seu estudos musicais eruditos na Banda Sinfônica do Colégio Salesiano Santa Rosa, onde foi campeão mundial de bandas em 1992 em Zurique, na Suíça. A chegada na música popular se dá no lendário grupo de reggae niteroiense “Bagabalô”, precisamente no ano de 1997, tendo alcançado maior destaque no cenário regional com a Banda DKV, com quem ganha o FestWalda e é agraciado como melhor instrumentista.
Ao longo da sua trajetória, teve a oportunidade de tocar com artistas renomados como B Negão, Gerson King Kombo, bem como dividir palcos com bandas como Paralamas do Sucesso, Skank e O Rappa. Entre seus últimos trabalhos, destaca-se a participação na banda Devir, com a qual participou do programa Super Star da Rede Globo e onde soltou o “gogó” e a simpatia, tendo expressiva repercussão junto ao grande público.
Fomentado pelo edital de Fomento às Artes da Secretaria Municipal das Culturas da Prefeitura de Niterói, com direção musical de Bruno Marcus e Tomba Records e produção do Realize Cultura, no próximo dia 26, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, o público vai conhecer mais da persona criativa do artista mais good vibes das redondezas e navegar no som do ragga e do reggae com Flavin Raggaman. Hora de curtir e dançar com a levada de amor de “Vou ficar” e a explosão da canção crítica “Você não me contamina”, canções carro chefe do álbum. Jah bless!

SERVIÇO:

 Flavin Raggaman

Data: 26 de novembro

Horário: 19 horas

Classificação etária: 14 anos

Formato: presencial

Ingresso: Gratuito, limitado a 02 por CPF. Reserva somente online no site da Sympla. Até quarta estará disponível para aquisição do ingresso. Favor não imprimir o ingresso. No dia do evento, trazer dispositivo móvel (celular, tablet) com o ingresso visível na tela para que possa ser efetuada a leitura do QR Code para validação da entrada. Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Caminho Niemeyer, Centro, Niterói – RJ.

 

Selecionado pelo edital de Fomento às Artes da Secretaria Municipal das Culturas | Fundação de Arte de Niterói.

 

 

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!