Unilasalle-RJ  inaugura Centro Tecnológico O Unilasalle-RJ inaugura, no dia 20 de outubro, o seu Centro Tecnológico, para a prática dos discentes de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Sistemas de Informação e Engenharia Elétrica, curso que será aberto em janeiro. O prédio possui cinco andares de laboratórios, totalizando 20 amplas salas com equipamentos de ponta. “O investimento é muito bom, vocês têm um potencial enorme aqui”, avaliou Carlos Venicius Frees, representante da Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), durante visita no mês de junho.

A novidade se soma a outros eventos no próprio dia 20, em um grande lançamento das festividades pelos 15 anos de existência do Unilasalle-RJ, completos em 2017. Além do Centro Tecnológico, haverá a inauguração da Capela Universitária La Salle, espaço para a celebração de missas e momentos de espiritualidade na Galeria, e a reinauguração do auditório presente no 8º andar Bloco B da instituição. Agora, em uma homenagem ao diretor emérito do Colégio La Salle Abel e um dos idealizadores do centro universitário, o local se chamará Centro de Convenções Irmão Amadeu.

Na oportunidade, o reitor, Prof. Dr. Ir. Jardelino Menegat, lançará o Plano de Desenvolvimento Institucional, contendo as ações acadêmicas e de infraestrutura previstas para os próximos anos. Quatro novos prédios se somam a cinco cursos de graduação a serem abertos até 2021, além de ampliação da Pós-Graduação, Extensão e, em breve, Ensino a Distância.

EVENTO
Inauguração do Centro Tecnológico Unilasalle-RJ e da Capela Universitária La Salle;
Reinauguração do Centro de Convenções Irmão Amadeu;
Lançamento das festividades dos 15 anos da Instituição.

Quando: 20 de outubro de 2016, às 17h
Onde: Unilasalle-RJ — Rua Gastão Gonçalves, 79, Santa Rosa

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: