Lançamento será dia 16 de junho, no Plaza Shopping. Formadores de opinião indicam mais de dois mil itens, com serviços de beleza a educação e até terapia

Lançamento será dia 16 de junho, no Plaza Shopping. Formadores de opinião indicam mais de dois mil itens, com serviços de beleza a educação e até terapia

Nada melhor do que usar serviços já testados e aprovados. Ainda mais se for de indicações selecionadas a dedo por formadores de opinião. É o que promete a nova edição do Guia Chic Niterói 2016/2017, que será lançado a 16 de junho, no 4º andar da expansão do Plaza Shopping, no centro da cidade, em evento para convidados.

O Guia reúne mais de dois mil itens recomendados, permitindo que o leitor adquira informações úteis sobre serviços, produtos, moda, gastronomia, educação, farmácia, terapia, hotelaria, pronto-socorro, espaços de artes, entre outros. Nessa nova versão, há serviços indicados pela primeira vez, como designer de luminárias e lojas de artesanato.

A equipe de conselheiros do Guia Chic é composta por 23 profissionais renomados em sua área de atuação e formadores de opinião. Entre eles está Jout Jout (Júlia Tolezano), à frente do canal do YouTube que possui mais de 63 milhões de visualizações. No ano de 2015, a youtuber chamou a atenção do mercado publicitário e firmou parcerias com grandes marcas como Vivo, Google, Netflix e Airbnb.
Outra personalidade entre conselheiros é a jogadora de voleibol e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, Valeska Menezes, filha da atleta Aída dos Santos. Também participam como consultores a atriz Babi Xavier, a diretora do Teatro Municipal de Niterói, Marilda Ormy, e os empresários Fabiano Gonçalves e Silvia Paludo.

“Muitas pessoas atrelam o chique a algo elitizado ou glamouroso. A ideia que queremos passar, no entanto, é também de serviços e produtos com qualidade que agregam ao bom atendimento”, diz Rosângela Oliveira, publicitária responsável pela coordenação, concepção do projeto e também conselheira.

Este ano a publicação homenageia os fotógrafos da cidade, apresentando uma seleção de imagens sobre o tema “Orgulho de ser Niterói”. Com foto de capa de Renato Moreth, o Guia traz ilustrações produzidas por 20 fotógrafos convidados e ainda do ganhador do concurso realizado pelo Guia Chic, em parceria com o Plaza Shopping e a Sociedade Fluminense de Fotografia.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: