Quarta franquia da rede em Niterói foi inaugurada

numa das ruas mais movimentadas do bairro

O bairro de Icaraí, em Niterói, passa a contar com uma loja da rede Via Verde, especializada em produtos naturais, voltados para a saúde e bem-estar, e alimentação saudável. A nova unidade foi aberta na rua Coronel Moreira César, uma das mais movimentadas da região. Esta é a quarta unidade da Via Verde na cidade, que já conta com operações nos bairros do Centro, São Francisco e Pendotiba.

A abertura da 21ª loja da Via Verde faz parte da estratégia de crescimento da marca de expandir sua rede de franquias em Niterói. A rede vem ganhando em expansão, confiança e principalmente em reconhecimento, tanto em relação aos produtos e serviços oferecidos, quanto à qualidade dos mesmos.

O franqueado Fábio Faial, proprietário da unidade, optou por abrir uma franquia da Via Verde por acreditar que este é um mercado que só tende a crescer. Com ampla experiência no comércio, resolveu aproveitar o seu conhecimento em produtos voltados para a saúde e o bem-estar para abrir a sua primeira loja. “Sou um consumidor de produtos naturais e percebi que as pessoas têm procurado cada vez mais se alimentar de forma saudável. Então, percebi que esta seria a melhor opção para a abertura de um novo negócio”, comenta Fabio.

A Via Verde de Icaraí – bairro reconhecido como centro da saúde e bem-estar da cidade, onde muitos esportes são praticados na orla – tem 78m2 distribuídos entre loja, lanchonete e mezanino com oito mesas para as refeições.

Na Via Verde, os clientes encontram um mix variado de produtos voltados a uma vida mais saudável, como alimentos naturais e integrais, diet e light, sem glúten, além de artigos esotéricos, objetos de decoração, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos, entre outros. Além disso, contam também com uma lanchonete que oferece opções de lanches e refeições leves e balanceadas, como salgados integrais (pastel de forno, pão de batata, croissant, tortinha salgada, esfirra, cachorro quente de frango, cachorro quente vegetal, cheeseburguer vegetal e sanduíche natural), tortas e doces (tortas sem adição de açúcar, tortas integrais e doces) e bebidas (sucos de frutas, bebidas à base de soja, água de coco, guaraná natural, água mineral).

Sobre a Via Verde

Fundada em 1998 em Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro, onde fica sua sede, a Via Verde Produtos Naturais possui, atualmente, 21 lojas distribuídas por seis estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Alagoas), sendo 20 franquias e uma própria.

O conceito da Via Verde abrange qualidade de vida e bem-estar. A ideia é proporcionar aos consumidores uma vida saudável, natural e em equilíbrio. Mantendo o foco em qualidade de vida e bem-estar, a Via Verde oferece inúmeras opções de produtos para uma vida em equilíbrio, como alimentos naturais e integrais, diet, light, sem glúten e lactose, especiarias, ervas, farelos, chocolates e sucos naturais. Além destes produtos, a rede disponibiliza outros artigos seguindo uma linha zen, como livros, CDs, incensos, velas aromáticas, fitoterápicos, linha de cosméticos naturais e objetos de decoração. As lojas também podem contar com pequenas lanchonetes, onde são servidos lanches, salgados e tortas light, diet e integrais e bebidas saudáveis, além de refeições leves.

Serviço:
Via Verde abre primeira unidade em Icaraí
Rua Coronel Moreira Cesar, 160 loja 111 – Edifício Tiffany – Icaraí – Niterói – RJ
Tel.: (21) 3629-1150

 

Estamos online!
%d blogueiros gostam disto: