Grifes de toda a cidade poderão participar, sem custo algum

Grifes de toda a cidade poderão participar, sem custo algum

Tem sido intensa a expectativa dos lojistas estabelecidos na cidade em torno no VIVAMODA Niterói, organizado pelo Sindilojas com apoio da Fecomércio-RJ, do Senac-RJ e da Prefeitura. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, e incluirá desfiles de moda em plena Rua Moreira César, tapetes vermelhos colocados em trechos de calçadas, e diversas atividades ligadas à beleza, realizadas por equipes do Senac.

Embora os desfiles sejam os pontos altos, o VIVAMODA incluirá outras atrações. Uma Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac Rio, por exemplo, ficará na orla de Icaraí durante os dois dias do evento. Também neste período, o cruzamento das ruas Lopes Trovão com Tavares de Macedo será a “Esquina da Beleza”, com professores de maquiagem, manicure e cabeleireiro, utilizando mobiliário profissional, atenderão aos transeuntes.

“É importante destacar que o VIVAMODA será em Icaraí, mas que lojistas de toda a cidade podem participar, uma vez que este será um evento para toda a cidade”, ressalta Charbel Tauil, presidente do Sindilojas Niterói, que estima um movimento médio de duas mil pessoas por dia no comércio da região durante o evento – mais até do que no período das vendas de Natal.​

NitNegócios